sexta-feira, 16 de setembro de 2011


Se o seu objectivo é Perder Gordura, trace já um plano e defina o peso que quer ter e em que mês é que quer ter esse peso, seja realista e lembre-se tem que lá chegar com saúde.
Uma característica que impede as pessoas de emagrecer - é a DESCULPA! é mesmo uma característica assassina - "DESCULPAS".
 Não vou aqui enumerar todas as desculpas que já ouvi de outras pessoas em relação às razões que invocam para não passarem à acção e serem magras.
 
Na realidade, não existem desculpas válidas, EXISTE SIM UMA REALIDADE, MAIS QUE COMPROVADA, A "SAÚDE".

"Falta de força de vontade", é a maior desculpa para não começar a traçar Uum caminho para ser uma pessoa magra.

A força de vontade é como um balão enche, enche e acaba por rebentar com esforço não chega lá!. Óptimo não use a força de vontade vamos usar um processo natural.


Se você REALMENTE tem um desejo profundo de emagrecer, de se sentir desejada, de vestir a roupa que sempre quis, de se sentir magra, eu posso ajudá-la.

A chave é reconhecer para que servem as desculpas - as desculpas podem ser como pequenos demónios! Na superfície parecem razões legítimas que o impedem de dar o primeiro passo, mas na realidade é somente outra desculpa. Não deixe que as desculpas lhe roubem o que você vale! Diga Não e volte-se para a acção.

Lembre-se que não é o que você faz para o futuro que conta mas sim o que faz DIÁRIAMENTE! Se em cada dia tomar uma medida para alterar comportamentos, vai ver que os resultados virão!!

2 comentários:

  1. Parabens para quem se lembrou de fazer este blog
    Eu sou uma pessoa que n gosta de ser gorda ando sempre em cima da balança
    Já fiz varias dietas seguidas por medicos e uma por uma dietista
    Vou sempre ao peso que quero e que os medicos veem que estou bem.
    Neste momento estou com 4 kg que gostava de perder faço exercicio fisico 2 a 3 vezes por semana mas entrei na menopausa desde Junho e sei que neste momento é mais facil ganhar peso do que perdelo gostava de pelo menos manter o que tenho
    Messo 1,71 e neste momento tenho 74 kg
    Tenho uma alimentação cuidada sera que me podem ajudar
    Fico a aguardar

    ResponderEliminar
  2. Olá Paula!!!Em primeiro lugar agradeço o seu contacto, depois preciso de alguns detalhes sobre a Paula!Por exemplo, a que horas se levanta, a que horas se deita, o que come ao pequeno almoço,e daí para frente,qual o exercício que faz, se é feliz, sentimentalmente, financeiramente e fisicamente, quero dizer se gosta de si como é e de que maneira gosta de si!Peço imensa desculpa por querer saber tanta coisa, mas depois vai ver que tudo esta interligado, o que quero que entenda é que não se pode mudar hábitos alimentares sem mudar hábitos de vida.
    Aguardo sua resposta, sem mais
    Beto jaques

    ResponderEliminar

networkedblogs

Como Vencer a Crise

seguidores

Ganhe dinheiro com o seu Blog.

beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Pesquisar